Adolescência (Adolescence, 2025), minissérie da Netflix ganha crítica e final explicado Adolescência (Adolescence, 2025), minissérie da Netflix ganha crítica e final explicado

Adolescência bate recorde e pode superar Stranger Things 4 na Netflix

A série Adolescência continua sua trajetória impressionante na Netflix, somando 9,7 milhões de visualizações entre 7 e 13 de abril, alcançando o 3º lugar entre as séries em inglês mais populares da plataforma.

Com 124 milhões de visualizações em cinco semanas, a minissérie está prestes a ultrapassar Stranger Things 4 no ranking histórico da plataforma, já que ainda faltam 58 dias para o fim de seu período de contagem.

Na semana passada, “Adolescência” ficou em 2º lugar no Top 10 semanal, atrás apenas do documentário “Má Influência: O Lado Sombrio dos Influenciadores Infantis”, que estreou com 9,8 milhões de visualizações. Outros destaques incluem:

  • Pulse, primeiro drama médico da Netflix, em 3º lugar com 8,5 milhões;
  • Black Mirror (7ª temporada) com 7 milhões;
  • Devil May Cry (anime) somando 5,1 milhões;
  • The Residence, nova série de Shonda Rhimes, mantendo-se no Top 10 com 3,1 milhões.

No catálogo de filmes, A Lista da Minha Vida (The Life List), estrelado por Sofia Carson, liderou pelo terceiro semana consecutiva com 13 milhões de visualizações.

Com números tão expressivos, “Adolescência” já é um dos maiores sucessos recentes da Netflix – e ainda há chance de bater novos recordes antes de sair do ranking. A produtora Plan B Entertainment, de Brad Pitt, está em negociações iniciais para uma possível segunda temporada da série.

Sobre “Adolescência”

A história é contada em quatro episódios, e neles, temos quatro momentos diferentes de um caso de assassinato, no qual um menino de treze anos é subitamente acusado pelas autoridades. Convictos de que o garoto não é o autor de tal ato, a família busca entender o que está acontecendo para poder livra-lo da detenção o mais rápido possível. Já as autoridades policiais, por sua vez, acreditam possuir provas suficientes para a condenação, bastando apenas esclarecer detalhes como a motivação do ato ilícito, assim como encontrar a arma usada no crime (leia a crítica).

via Deadline.