Meu Chefe é um Inútil: Kami Girão começa a publicar no Tapas sua nova comédia romântica Meu Chefe é um Inútil: Kami Girão começa a publicar no Tapas sua nova comédia romântica

Meu Chefe é um Inútil: Kami Girão começa a publicar no Tapas sua nova comédia romântica

Depois do drama fortalezense “Entre quadros e balões“, Kami Girão começou a publicar no Tapas a sua mais nova história; a comédia romântica para maiores Meu Chefe é um Inútil.

Como a própria autora descreve, “‘Meu Chefe é um Inútil’ é uma divertida comédia romântica, tipicamente millennial, sobre dois personagens que questionam seus lugares no confuso mundo corporativo, ao mesmo tempo em que se envolvem em um relacionamento de impaciência e inevitável atração.”

Para seu novo trabalho, Kami adotou o pseudônimo G.K. Leão, uma estratégia pensada para diferenciar sua principal linha editorial (young adult) da nova abordagem voltada para o público adulto (hot). O projeto está sendo publicado no Tapas desde o início de março deste ano e já conta com dois capítulos disponíveis, com lançamentos programados para as segundas-feiras pela manhã.

Este é o quinto trabalho publicado da escritora, que conta também com os títulos “Fisheye” (2021) (leia crítica), “Outubro” (2013) e “Yume” (2011), além do conto “Anamélia” (2022).

Leia a sinopse de “Meu Chefe é um Inútil” abaixo:

“Aos 26 anos, Júlia Ponte é uma chaleira em ebulição: conta com uma extensa lista de trabalhos que a apresentaram ao burnout, mais traumas corporativos que poderia contar ao psiquiatra e um pessimismo que a deixa mais perto da fila do INSS. Mas tudo tem a chance de mudar quando surge o burburinho de possíveis apresentações na América Latina do seu grupo favorito de k-pop. A jornalista finalmente encontra a motivação que lhe faltava em seu novo emprego, que se resume a juntar dinheiro para ver ao vivo os seus sete idols favoritos. Até que, inesperadamente, Júlia é promovida — e a quantidade de trabalho não parece nada menor.

Lorenzo Mont’Alverne já estava conformado com seu ofício de Uber quando a herança de seu pai recém-falecido cai em seu colo. O desemprego, então, deixa de ser uma realidade, mas o biólogo e mestre em Meio Ambiente se percebe encurralado com as obrigações de ser um CEO de uma empresa ligada ao agronegócio e o mais novo milionário do momento. O lado bom? Serve para pegar mulher com mais facilidade do que usando aplicativo. O lado melhor ainda? A sua assessora reservada, que não parece nada interessada no novo patrão.”

Para mais informações, sigam a Kami Girão no Instagram (@kamigir).