Paradox (Starwing Paradox) Paradox (Starwing Paradox)

Starwing Paradox tem anime anunciado pela Square Enix

A Square Enix e o estúdio Sunrise anunciaram a produção de um filme animado chamado de As One, que se passa antes do jogo Starwing Paradox.

Com a direção de Kobun Shizuno, conhecido pelos filmes 15 a 21 de “Detective Conan”, a animação está programada para chegar no verão (junho, julho e agosto) japonês deste ano. O design dos personagens ficará a cargo de Yoshiyuki Sadamoto (Evangelion, Nadia – The Secret of Blue Water, Summer Wars), que também trabalhou no jogo original.

A história do filme é completamente original e se passa 20 anos antes dos eventos do jogo. O protagonista é Yō, um estudante do ensino médio que enfrenta a oposição dos pais em relação ao seu sonho de se tornar músico e começa a se distanciar de seus colegas de banda. Um dia, ele ouve uma voz pedindo ajuda em sua mente e é envolvido por uma luz brilhante. Paralelamente, em um mundo chamado Meguriboshi, dois países em guerra por fontes de energia iniciam uma trégua instável. Rako, uma mecânica de robôs, perde a consciência ao lidar com detritos espaciais que se aproximam do planeta e, durante esse estado, entra em contato com Yō.

Confira algumas imagens promocionais da animação:

Imagem

Imagem

Imagem

Sobre Starwing Paradox

Lançado em arcades japoneses em novembro de 2018, “Starwing Paradox” permitia batalhas entre duas equipes de até oito jogadores cada, com cabines que simulavam um cockpit para uma experiência imersiva. A animação do jogo foi produzida pela Sunrise (Cowboy Bebop, City Hunter, Gintama, Code Geass: Lelouch of the Re;surrection)/Bandai Namco Filmworks. O jogo encerrou seu serviço em outubro de 2021.

A trama do jogo se passa no planeta Meguriboshi, extremamente distante da Terra, dividido entre dois reinos: “Kō Country A Slegga” e “Va Led Sei Kingdom”. O planeta produz uma energia viva chamada “Hoshinochi” (Sangue Estelar), motivo de conflito entre os reinos. As estrelas do campo de batalha são os “Ae Rial”, armas gigantes desenvolvidas pela corporação multinacional Kizana. Esses robôs possuem um “Sistema Rearide” que permite transmitir informações personalizadas entre planetas. O verdadeiro poder dos Ae Rial só é liberado quando um cavaleiro especial “AZ-One” e um alienígena com habilidades excepcionais de pilotagem são pareados. Recentemente, descobriu-se que a Terra é um planeta com vida inteligente e aptidão superior para essa conexão.

via ANN.