Aparentemente, Daniel Craig não fará mais parte de Sgt. Rock, o filme do DC Studios ambientado na Segunda Guerra Mundial, com a direção de Luca Guadagnino. O longa marcaria uma nova parceria entre Craig e o cineasta, após a colaboração em “Queer“, produção da A24.
As razões para a saída do ator ainda não estão claras, e representantes da DC Studios não comentaram o assunto. Algumas fontes apontam conflitos de agenda, especialmente em relação à sua esposa, Rachel Weisz. Outras especulam que Craig perdeu o interesse após “Queer” não obter o desempenho esperado tanto nas bilheterias quanto na temporada de premiações.
A DC pretende iniciar as filmagens de “Sgt. Rock” no meio de 2025, em seu centro de produção no Reino Unido, e já está sondando outros atores para o papel. Um dos nomes cogitados é Jeremy Allen White, astro da série “The Bear”.
Quem é Sgt. Rock?
Criado por Robert Kanigher e Joe Kubert, Sgt. Franklin “Frank” Rock fez sua estreia nos quadrinhos em Our Army at War #83 (1959). O personagem se tornou um dos maiores ícones dos quadrinhos de guerra da DC Comics, liderando a Easy Company com um estilo durão e estratégico.
Hollywood há décadas tenta levar o personagem para as telas. No passado, Arnold Schwarzenegger e Bruce Willis foram cotados para o papel, mas os projetos nunca avançaram.
Enquanto isso, Luca Guadagnino tem outros projetos em andamento. Seu thriller “After the Hunt”, estrelado por Julia Roberts, Ayo Edebiri e Andrew Garfield, estreia em 10 de outubro. Já Daniel Craig retorna este ano com “Wake Up Dead Man”, o terceiro filme da franquia “Entre Facas e Segredos”.
via THR.