A Netflix está avançando na adaptação do livro Os Sete Maridos de Evelyn Hugo, de Taylor Jenkins Reid.
Segundo a Deadline, a diretora Maggie Betts (O Próprio Enterro) foi escolhida para dirigir o filme. Betts coescreverá o roteiro com Liz Tigelaar (Little Fires Everywhere), enquanto Liza Chasin (3Dot Productions) e Brad Mendelsohn (Circle Management + Production) atuarão como produtores.
Originalmente, Leslye Headland estava à frente da direção, mas deixou o projeto durante o Sundance Festival. A Netflix, no entanto, segue entusiasmada com o filme e já tinha Betts em mente para assumir o cargo.
Para Betts, este projeto é uma sequência promissora após o sucesso de “O Próprio Enterro” (Amazon Studios), estrelado por Jamie Foxx e Tommy Lee Jones, e do aclamado “Novitiate” (Sony Pictures).
Os sete maridos de Evelyn Hugo
O livro, publicado em 2017, permaneceu 120 semanas na lista de best-sellers do New York Times e se tornou um fenômeno no TikTok antes de a Netflix adquirir os direitos. A história acompanha Evelyn Hugo, uma estrela de Hollywood envelhecida, que revela segredos chocantes sobre seus sete casamentos durante uma entrevista com uma jovem jornalista. A trama explora escândalos, traições e verdades impactantes sobre sua vida e a de quem a rodeou.
Em 2021, “Os sete maridos de Evelyn Hugo” apareceu como um livros dos mais vendidos na Amazon, ficando atrás de “Torto Arado”, “Mais Esperto que o Diabo”, “Do mil ao milhão: Sem cortar o cafezinho” e “1984”.
via Deadline.