Após o anúncio que a Warner Bros. Games havia cancelado o jogo da Mulher-Maravilha, que estava em desenvolvimento pelo estúdio Monolith Productions, a roteirista Gail Simone, que assina o roteiro de diversos quadrinhos da personagem pela DC, comentou sobre sua participação no roteiro do jogo.
Gail destaca o entusiasmo e a dedicação da equipe de desenvolvimento do jogo, falando que foi convidada para atuar como consultora de longo prazo no projeto e se sentiu empolgada, pois envolvia elementos que adora: “Mulher-Maravilha”, videogames e a Monolith, estúdio responsável pelos aclamados jogos da série “Mordor”.
Ela descreve o jogo como “deslumbrante e expansivo” (gorgeous and expansive), ressaltando que houve grande esforço para criar não apenas um ótimo jogo, mas um título épico que fizesse jus à heroína. Além disso, elogia a equipe, afirmando que todos os profissionais — programadores, artistas e designers — deram o melhor de si para garantir um produto final de qualidade.
A experiência foi considerada “um sonho realizado” (a dream come true), e ela enfatiza que o jogo incorporava o universo e o legado da DC e da “Mulher-Maravilha” em todos os seus aspectos. Apesar das controvérsias e especulações sobre o projeto, ela reforça que todos na Monolith e na Warner Bros. estavam comprometidos em criar o melhor jogo possível e demonstraram entusiasmo ao longo do desenvolvimento.
A Monolith Productions era conhecida por seu trabalho em “Middle-earth: Shadow of Mordor” e “Middle-earth: Shadow of War”, jogos elogiados pela mecânica do Sistema Nêmesis. Além da Monolith, a WB Games também fechou os estúdios Player First Games (“MultiVersus”) e Warner Bros. Games San Diego.
Okay, regarding the Wonder Woman video game.
Others have already revealed elsewhere that I was a consultant on this game, so that Cheetah is out of the bag.
I want to say a couple important things about the game and the team who made it. pic.twitter.com/41sJrK4BF2
— Gail Simone 💙💛 (@GailSimone) February 26, 2025
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