A nova adaptação de Hell Teacher: Jigoku Sensei Nube, baseado no mangá de Takeshi Okano e Sho Makura, ganhou um trailer inédito, além de um novo pôster. A estreia será em julho deste ano. Confira abaixo:
A história acompanha Meisuke Nueno, também conhecido como “Nube”, um professor com habilidades psíquicas e uma mão demoníaca, enquanto ele luta contra espíritos malignos e monstros para proteger seus alunos numa saga que emprega elementos da mitologia e do folclore japoneses para contar uma história de ação.
No elenco de vozes, estão Ryōtarō Okiayu como o protagonista Meisuke Nueno, conhecido como “Nube”; Ryōko Shiraishi como Hiroshi Tateno, um aluno da Classe 5-3 da Escola Primária Domori, de personalidade brilhante e energética; Aya Suzaki como Kyoko Inaba, uma estudante da Classe 5-3, franca, diligente e confiável; Tomoyo Kurosawa como Miki Hosokawa, uma aluna curiosa e travessa da Classe 5-3; Ryōta Iwasaki como Katsuya Kimura, um aluno relativamente maduro para a idade na Classe 5-3; Shiho Kokido como Makoto Kurita, um dos menores alunos da Classe 5-3; Aya Endō como Ritsuko Takahashi, professora da Classe 5-2; Ai Kakuma como Yukime, uma garota misteriosa que afirma ser a noiva de Nube;
e Toshiyuki Morikawa como Kyosuke Tamamo, um jovem bonito que vive na cidade de Domori.
Yasuyuki Ōishi (Stars Align, Narenare -Cheer for you!-) está dirigindo o anime no estúdio Studio KAI. Fumito Yamada (Hell’s Paradise, Love Is Indivisible by Twins) atua como diretor assistente, Yoshiki Ōkusa (Butt Detective, The Banished Former Hero Lives as He Pleases) é o roteirista principal, e Yū Yoshiyama (Dragon Ball Super, Mobile Suit Gundam: The Witch From Mercury) é o designer de personagens. A trilha sonora será composta por Evan Call (My Happy Marriage, Violet Evergarden).
“Hell Teacher: Jigoku Sensei Nube” é conhecido por seus elementos de ocultismo e terror, empregando histórias de fantasmas escolares com lendas urbanas. Makura e Okano publicaram o mangá original entre 1993 a 1999 pela Shonen Jump. Com 31 volumes, o mangá vendeu mais de 29 milhões de cópias no Japão. Em 2006, ele foi relançado, ficando com 20 volumes, no total.
via ANN.