A Sato Company divulgou o trailer oficial de Força Bruta: Punição, quarto capítulo da maior franquia de ação sul-coreana da atualidade, que chega em breve aos cinemas brasileiros.
Estrelado por Ma Dong-seok, também conhecido como Don Lee, o novo filme acompanha a investigação do policial, interpretado por Dong-seok, sobre um aplicativo ligado ao tráfico de drogas e descobre uma conexão sombria com um desenvolvedor morto nas Filipinas, levando-o a um confronto direto com uma organização internacional de apostas ilegais. O ex-soldado de elite Baek Chang-gi, interpretado por Kim Mu-yeol, é o antagonista da trama, um mercenário que comanda o submundo dos jogos online com sequestros e assassinatos.
Ao seu lado, está Chang Dong-chul, um gênio da tecnologia, e planeja uma expansão da operação na Coreia. Para enfrentar essa crescente rede criminosa, Ma Seok-do propõe uma aliança inesperada e, ao lado de Jang I-su, interpretada por Park Ji-hwan, e das equipes de investigação Metro e Cyber, parte para sua missão mais perigosa até agora.
Confira o trailer:
Após o sucesso de “Força Bruta: Sem Saída”, que superou 11,5 milhões de ingressos vendidos na Coreia, a nova produção foi selecionada para a mostra Gala Especial do Festival de Berlim 2024 e vendida para distribuição em mais de 150 países. O novo filme inclui sequências gravadas no exterior e consolida a franquia de filme de ação e humor que Don Lee criou.
Com cenas filmadas em locações reais nesses dois países, o longa de k-action mergulhador no submundo dos jogos ilegais online, tráfico de drogas e crimes cibernéticos, expandindo o escopo da franquia e apresentando um desafio sem precedentes para o detetive Ma Seok-do e sua equipe.
O diretor Heo Myeong-haeng, que assume o comando da franquia pela primeira vez, tem uma longa trajetória no cinema de ação como coordenador de dublês e cenas de luta (inclusive tendo trabalhado no premiado “Oldboy”), e traz sua experiência para entregar os confrontos mais intensos da série até agora. Destaque para o debate entre Ma Seok-do e Baek Chang-gi, que promete ser uma das lutas mais brutais já vistas na franquia, com uma abordagem realista e inspirada em técnicas de boxe.
“Força Bruta” (2022), segundo filme da franquia, arrecadou 12,96 milhões de ingressos e foi o filme mais assistido do ano na Coreia, enquanto “Sem Saída” (2023) ultrapassou a marca de 10 milhões de ingressos em apenas cinco semanas.
“Força Bruta: Punição” chega aos cinemas brasileiros em 10 de abril.
via Sato Company.