Finn Jones, que interpretou Danny Rand nas séries da Netflix – “Punho de Ferro”, “Os Defensores” e “Luke Cage”, manifestou interesse em retornar ao Universo Cinematográfico Marvel (MCU).
Apesar de sua série ter sido considerada a mais fraca do universo Marvel da Netflix, Jones disse no evento LaConve no México que há “demanda dos fãs por seu retorno” e que está pronto para “provar que as pessoas estão erradas”.
“Estou muito ciente das críticas ao personagem e meu papel nele”, admitiu Jones. “Minha resposta a isso para isso é: me dê uma chance. Estou aqui e estou pronto. Quero provar que as pessoas estão erradas. Eu adoraria ver isso acontecer.”
O interesse se alinha com declarações de Brad Winderbaum, executivo da Marvel, que em fevereiro mencionou que o estúdio está “explorando” trazer de volta outros heróis da era Netflix, como Jessica Jones (Krysten Ritter) e Luke Cage (Mike Colter).
As séries da Netflix, incluindo “Demolidor” (com Charlie Cox), foram canceladas entre 2018 e 2019 devido ao lançamento da Disney+. Contratos impediram o uso dos personagens por dois anos após o cancelamento, explicando o hiato até Cox reaparecer no MCU em “Homem-Aranha: Sem Volta para Casa” e “Mulher-Hulk”. Agora, Cox está estrelando a série “Demolidor: Renascido” – em exibição semanal no Disney+.
Winderbaum destacou que, apesar dos desafios logísticos, a reintegração desses personagens é “criativamente emocionante” e está sendo avaliada. Jones, por sua vez, pede uma nova chance para desenvolver o personagem, reconhecendo as críticas ao seu trabalho anterior.
via Variety.