Brad Pitt em F1 Brad Pitt em F1

F1: “é o filme mais autêntico de corrida que já existiu”, diz Lewis Hamilton

A Warner Bros. divulgou um vídeo inédito de F1, filme sobre Fórmula 1 estrelado por Brad Pitt e produzido por Lewis Hamilton – maior campeão da modalidade de todos os tempos.

Para Hamilton, “F1 é o mais autêntico filme de corrida que já existiu”. Essa autenticidade se deve a escolhas assertivas da equipe, como filmar grande parte das cenas durante as rodadas do Grande Prêmio da Fórmula 1, em diversos países.

No material exclusivo, é possível vivenciar a emoção das corridas e conhecer mais do premiado elenco, que inclui a atriz indicada ao Oscar Kerry Condon, e o vencedor do Oscar Javier Bardem, além do diretor Joseph Kosinski e produtores. Confira abaixo:

Sobre F1

“F1” é um filme original da Apple, estrelado por Brad Pitt, interpretando um ex-piloto que retorna à Fórmula 1, ao lado de Damson Idris, como seu companheiro na fictícia equipe APXGP do grid da competição. Realizado em colaboração com o Grande Prêmio de Fórmula 1, o longa está imerso no mundo das pistas de alta velocidade, já que as filmagens acontecem nas corridas oficiais do calendário esportivo de 2024.

Para as filmagens, Brad Pitt aprendeu a pilotar um carro de fórmula 1, trabalhando ao lado de figuras reais do esporte. Kerry CondonJavier BardemTobias MenziesSarah NilesKim Bodnia e Samson Kayo completam o elenco principal.

Joseph Kosinski, de “Top Gun: Maverick”, é o diretor e produtor do filme. Ehren Kruger (Top Gun: Maverick) assina o roteiro. Jerry Bruckheimer, Chad Oman, Dede Gardner, Jeremy Kleiner, Pitt, e o sete vezes campeão mundial de Fórmula 1 Lewis Hamilton estão na produção.

A produção foi realizada em colaboração com a Fórmula 1 e a comunidade da Fórmula 1, incluindo as dez equipes em competição e seus pilotos, a FIA (Federação Internacional de Automobilismo) e os promotores das corridas. A CEO da Copper, Penni Thow, atua como produtora executiva.

“F1” tem distribuição da Warner Bros. Pictures nos cinemas em 26 de junho de 2025.

via Warner.