Dexter: Ressurreição, com Michael C. Hall retornando, ganha várias imagens Dexter: Ressurreição, com Michael C. Hall retornando, ganha várias imagens

Dexter: Ressurreição, com Michael C. Hall retornando, ganha várias imagens

A Vanity Fair divulgou diversas imagens inéditas de Dexter: Ressurreição, nova série original do Paramount+ com Showtime, que retorna com Michael C. Hall no papel do personagem.

A nova série ignora o controverso final de “Dexter: New Blood” (2021) — onde o personagem parecia ter morrido nas mãos do filho, Harrison (Jack Alcott). Em entrevista à Vanity Fair, Hall revelou que pressionou pessoalmente o showrunner Clyde Phillips para reviver o assassino serial: “Dexter está em meus ossos. Há como fazê-lo sobreviver?”. A resposta foi um roteiro pronto em uma semana, que justifica sua volta através de flashbacks da prequela “Pecado Original” (2024), que ganhará nova temporada, e a “ressurreição” de Dexter.

Image may contain Michael C. Hall Face Head Person Photography Portrait and Adult

Image may contain Michael C. Hall Ntare Mwine Cafeteria Indoors Restaurant Food Meal Buffet Adult and Person

Image may contain Dominic Fumusa Clothing Coat Adult Person Jacket and Overcoat

Image may contain Clothing Shirt Adult Person Accessories Formal Wear Tie Advertisement and Poster

Image may contain David Zayas Clothing Coat Hat Adult Person Photography Pub Face Head and Portrait

Image may contain Michael C. Hall Terminal Adult Person Railway Train Train Station Transportation and Vehicle

Image may contain Peter Dinklage Clothing Coat Adult Person Face Head Photography Portrait Overcoat and Jacket

Image may contain Maya ThurmanHawke Clothing Coat Blazer Jacket Photography Adult Person Face Head and Portrait

Image may contain Michael C. Hall James Remar Face Head Person Photography Portrait Lighting Adult and Club

Image may contain Adult Person Accessories Formal Wear Tie and Crime Scene

Image may contain Head Person Face Adult Photography and Portrait

A trama de “Ressurreição” se passa semanas após “New Blood”, com Dexter (Michael C. Hall) perseguindo Harrison em Nova York enquanto é caçado por Angel Batista (David Zayas). O elenco ainda inclui retornos surpresa: John Lithgow (Trinity Killer) e Jimmy Smits (Miguel Prado) em participações especiais, além de James Remar como o fantasma de Harry. Além disso, temos novos antagonistas interpretados por Peter Dinklage (como um bilionário doentio) e Uma Thurman como sua chefe de segurança.

Hall e Phillips enfatizam que “Dexter: Ressurreição” não será um fechamento, mas o início de uma nova fase expandida para a franquia. “Temos a franquia mais forte da história da Showtime e planejamos continuar por anos”, diz Phillips. Para Hall, reprisar o papel em Nova York — onde estudou atuação — é circular: “Estou vivendo um sonho que um dia só imaginei”.

A série é produzida pelos estúdios Showtime e Counterpart, com Clyde Phillips como showrunner e Marcos Siega como diretor principal. Monica Raymund comanda quatro episódios, enquanto Siega assume a direção de seis.

“Ressurreição” está prevista para chegar na metade deste ano. Enquanto isso, ganha novos episódios no Paramount+ com Showtime.

via Vanity Fair.