Carrie Coon saiu de Vingadores após Marvel negar aumento Carrie Coon saiu de Vingadores após Marvel negar aumento

Carrie Coon saiu de Vingadores após Marvel negar aumento

A premiada atriz Carrie Coon, conhecida por seus papéis nas séries “The Leftovers” e “The Gilded Age – A Idade Dourada”, teve uma breve passagem pelo Universo Cinemático Marvel como Proxima Midnight, a general de Thanos em “Vingadores: Guerra Infinita” (2018). No entanto, ela não retornou para “Vingadores: Ultimato” (2019) e agora sabemos o motivo.

Em entrevista ao podcast The Big Picture, seu marido, o ator e dramaturgo Tracy Letts, revelou que a Marvel entrou em contato para que Coon reprisasse o papel no segundo filme, mas se recusou a aumentar seu cachê, mesmo após o estrondoso sucesso de “Guerra Infinita” (US$ 2 bilhões em bilheteria). “Ela perguntou: ‘Vão me pagar mais?’. Eles disseram: ‘Não, mas você deve se sentir honrada por fazer parte do Universo Marvel'”, contou Letts. A atriz, então, recusou a oferta.

Apesar de ter emprestado sua voz e expressões faciais para a vilã alienígena, Coon nunca assistiu aos filmes — nem mesmo “Guerra Infinita”, no qual ela própria apareceu. “Não íamos gastar nosso tempo assistindo a esses filmes só para reclamar”, riu Letts.

Agora, a Marvel está retornando com um novo filme dos Vingadores desde “Ultimato” – incluindo o retorno de Robert Downey Jr, mas como Doutor Destino, o grande vilão nos quadrinhos e principal antagonista do Quarteto Fantástico – que também estreia sua nova adaptação nos cinemas neste ano.

Enquanto isso, Carrie Coon está na terceira temporada de The White Lotus (HBO), e em breve, ela retorna para a nova temporada de “The Gilded Age”, também na HBO.

via Variety.