O Universal+ anuncia a estreia no Brasil dos últimos oito episódios da 14ª temporada de Blue Bloods a partir de 22 de março.
A série é um drama policial em que Tom Selleck (Magnum PI, Friends) interpreta um personagem que marcou um “antes e depois” em sua carreira: Frank Reagan, o comissário de polícia da cidade de Nova York.
Para Tom Selleck, dizer adeus a uma série tão importante, após 14 anos de trabalho ininterrupto, é um grande desafio. “Tenho dificuldade em me adaptar, vou sentir falta” , declara. Ele também acrescenta: “O que mais me afeta durante esse processo de adaptação – e continuará afetando – é a família de atores que formamos e as amizades que criamos. É como a formatura do ensino médio.”
Nesta despedida que chega ao Universal+, personagens que marcaram a série retornaram para surpreender o público com suas histórias. Desde a detetive Jackie Curatola (interpretada por Jennifer Esposito ) até a vilã Grace Edwards (vivida por Lori Loughlin ), BLUE BLOODS se despede de sua audiência em grande estilo. No último episódio, intitulado End of Tour, a família Reagan enfrenta um caos mortal quando várias gangues de Nova York se unem para exigir a liberação de presos.
O Legado de Blue Bloods
Criada por Mitchell Burgess (Sr. & Sra. Smith) e Robin Green (The Sopranos), “Blue Bloods” é uma série que se tornou um dos dramas policiais mais recorrentes da TV. Desde a estreia em setembro de 2010 até esta despedida imperdível, foram exibidos nada menos que 293 episódios.
Os roteiros da série sempre se mantiveram extremamente inovadores, como destacou Tom Selleck: “Nunca me senti entediado interpretando Frank. Tenho orgulho de dizer que todo o elenco sempre se dedicou à série e nunca esteve no piloto automático. Os roteiristas acompanharam a evolução dos personagens, permitindo que eles crescessem e mudassem”.
Em 2021, a série recebeu o prêmio Movieguide Faith and Freedom pelo episódio Family Secrets . Esse prêmio é concedido a obras que promovam “valores americanos de forma positiva”. Além disso, a roteirista Siobhan Byrne O’Connor foi indicada três vezes ao Edgar Awards, que confirma a excelência em escrita.
Além de Tom Selleck, “Blue Bloods” conta com as atuações de Donnie Wahlberg (Jogos Mortais II, III, IV), Bridget Moynahan (Coyote Ugly, Eu, Robô, Sex and the City), Will Estes (Line of Duty), Len Cariou (Damages, Sweeney Todd), Marisa Ramírez (The Young and the Restless) e Vanessa Ray (The Mentalist, Pretty Little Liars).
via Universal+.