A série A Vida Sexual das Universitárias (The Sex Lives of College Girls, no original), criada por Mindy Kaling e Justin Noble, foi cancelada pela Max após três temporadas.
Segundo a Deadline, a Warner Bros. Television, estúdio responsável pela produção, está buscando maneiras de manter a série viva, com a Netflix sendo considerada uma possível nova casa. Apesar dos desafios logísticos, como a complexidade de transferir os direitos internacionais, a Max tem histórico de colaboração nesses casos, como permitiu com a série Minx, que migrou para o Starz.
A terceira temporada da série não alcançou o mesmo sucesso crítico e de audiência das duas primeiras, possivelmente impactada pela saída da atriz Reneé Rapp após alguns episódios. Ainda assim, a série mantém uma base de fãs leais e é um dos títulos populares da Warner Bros. Television, que agora explora opções para continuar a história.
Na Netflix, Mindy Kaling já tem uma relação consolidada, com sucessos como “Eu Nunca…” e a recente “A Dona da Bola”. Se a plataforma se interessar pela série, será necessário negociar os direitos das três temporadas já produzidas, distribuídas internacionalmente por diferentes parceiros.
O elenco da série inclui Pauline Chalamet, Amrit Kaur, Alyah Chanelle Scott, Christopher Meyer, Ilia Isorelýs Paulino, Renika Williams, além das novas adições Gracie Lawrence e Mia Rodgers na terceira temporada.
via Deadline.